Dedicada á dance music e á música eletrônica, a festa The Dance Attack nasceu em Buenos Aires em outubro de 2000 com o propósito de difundir estes gêneros musicais e já reuniu, em 9 edições, mais de 20 artistas, entre eles nomes como Urban Groove, The Binary, Junior López aka Flug e Bruno Correia.

Procurando sempre oferecer ao público um som groovy e único, a The Dance Attack cresceu ao ponto de reunir até 1.600 pessoas por edição, tornando-se um evento emblemático principalmente nas cidades de Buenos Aires e La Rioja.

Em sua primeira edição no Rio de Janeiro, a The Dance Attack mantém a postura de convocar artistas nacionais e internacionais que se destacam no meio, como é o caso de Terry FrancisDJ residente do famoso clube Fabric (Londres) e mentor do tech house, um dos mais populares gêneros da música eletrônica.

Atração principal do evento, Terry toca ao lado do projeto argentino Aural X (formado por Walter Córdoba, produtor do evento, que fará um Live PA para apresentar o CD ‘Warm Up’), do experiente DJ Márcio Careca e do carioca DJ Johnny.

Definitivamente, um line-up luxuoso e que promete uma noite agitada e diferente:

DJ Terry Francis (Fabric / London / UK): 
http://www.youtube.com/watch?v=OCWrP5iy140
https://www.youtube.com/watch?v=V9Tg973T0tw#t=28
https://www.youtube.com/watch?v=yYtvlHyfdxw

DJ Marcio Careca (RJ): 
https://soundcloud.com/marciocareca/candy-popcorn

DJ Johnny (RJ): 
https://soundcloud.com/djjoaovicente/dayoff-johnny

Aural X (ARG): 
http://www.mixcloud.com/auralx/

Saiba mais sobre Terry Francis

Faz sentido que um DJ com mais de 10 anos de experiência seja surpreendido ao receber um prêmio como “Melhor Novo DJ”? Bem, isso aconteceu com Terry Francis em 1997 quando foi premiado pela revista Musik. De lá para cá, Terry – considerado “embaixador do tech -house britânico no mundo“ – chegou ao estrelato na Inglaterra, muito pelo seu trabalho no clube/gravadora Wiggle, que chegou a ser considerado o segundo melhor do país. Terry é residente do Fabric desde que inaugurou e bate ponto aos sábados, isso quando não está viajando para tocar em clubes ao redor do mundo como Heaven, Shindig, The End, Outer Limits, The Bomb, Basics, Bugged Out, Ultimate, The Kitchen (Dublin), Fuse (Bruxelas), The Rex (Paris), The Full Frontier Festival e muitos, muitos mais.

A ampla discografia de Terry contempla faixas lançadas em projetos solo e com parceiros como Nathan Coles (seu sócio na Wiggle). Ganham destaque também seus DJ mixes/compilações Architecture (1997, Pagan Records, nomeado na época como melhor álbum de compilação) e Freezeinwithme e os 2 volumes que lançou pela Fabric em 2002 e 2006.

[hr]

Sábado 05 de abril de 2014 | A partir de 23h50

Endereço: Studio Line – Rua Álvaro Ramos, 414  – Botafogo – Rio de Janeiro (RJ)

Preços: Lista amiga: R$ 40 (confirmando presença no evento do facebook), Na hora: R$ 60

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/451563078306556/