Já é normal notarmos na noite a junção de duas festas em uma só: a prática reduz e diluiu custos, chama mais público, evita a concorrência e dialoga com a mesma pista de dança. Neste final de semana temos um exemplo clássico no Rio, a união de experientes promoters e seus selos, ambos bem sucedidos na noite carioca, para um evento único. São eles, Beachbeat e Catch que ocupam a The Week Rio na sexta-feira, 17.

Catch chegou despretensiosa e se estabeleceu no mercado com o som sofisticado da house music e suas vertentes. Diferente dos demais projetos atuais, a Catch tem uma pegada bem intimista com luzes quentes e temática sensual. É através dela que a noite começa na Gamboa, ao som dos DJs Alan Passos e Nana Torres.

Beachbeat se faz presente com as participações do DJ convidado Anthony May e deGra Ferreira. Natural de Madrid, onde é residente do club ‘Baila Cariño’, May circulou nos últimos 5 anos entre as cidades mais evoluídas na cena musical como Londres, Berlin e Ibiza, apurando ainda mais seu gosto pela house music, em particular o ‘deep’. Hoje é reconhecido pelo caminho eclético, fazendo uma viagem musical pelos anos 80 e 90, com toques de minimal e electro (ouça aqui).

TW-inauguracao-Andre_foto_RICARDO-NUNES_21-96974-7000-9151

Como se não bastasse o line-up estrelado e bem elaborado, a animação é garantida com a presença na pista dos promoters que fazem as festas acontecerem: Diana Balsini, Dani Vieira e Polly Simões (Catch) e Silvio Maranhão, Dudi Cotrim e Alice Pereira (Beachbeat). É a primeira empreitada deles na nova The Week Rio, re-inaugurada em dezembro na revitalizada Zona Portuária do Rio. Apesar de inicialmente focada na vertente eletrônica, a casa se firmou como única na cidade ao unir programação voltada para o público gay, hétero ou mix, e fez com seu jeito eclético e livre de preconceitos um marco retumbante na cena noturna carioca.

TW-inauguracao-Andre_foto_RICARDO-NUNES_21-96974-7000-9467

Saiba mais sobre o evento:

https://www.facebook.com/events/606830326084147/

fotos: Ricardo Nunes