Mood | Uma revista que pulsa e pensa – lifestyle, cultura e design

Mood – [mu:d], s. humor, disposição de ânimo, temperamento, modo, maneira. # what are you in the mood for tonight?, o que você está afim de fazer hoje a noite?

Como explica o verbete, mood é estar afim de, vontade, estado de espírito. É a partir deste conceito que surgiu o projeto. 

Logo da Revista MOOD

Através de um serviço diferenciado destinado a um público pertencente as mais diversas tribos, a Mood trata de assuntos voltados aos acontecimentos da noite. Uma pesquisa de mercado foi realizada para obter informações sobre comportamento e hábitos noturnos junto ao público-alvo o que nos permitiu moldar o projeto de acordo com o que este público quer. Com um projeto gráfico diferenciado e arrojado, matérias e informações apresentadas de forma inovadora, a Mood desenvolveu uma identidade própria, o que vem apresentando resultados positivos no mercado.

Perfil do Público do site Mood

Sexo

  • Usuários masculinos: 54%
  • Usuários femininos: 46%

Idade

  • Usuários ate 14 anos: 0%
  • Usuários de 15 a 23 anos: 72%
  • Usuários de 24 a 49 anos: 28%
  • Usuários acima de 50 anos: 0%

 

Escolaridade

  • até 1o grau completo: 8%
  • até 2o grau completo: 62%
  • até 3o grau completo: 23%
  • até mestrado: 7%

Classe social

  • Usuários da Classe A: 60%
  • Usuários da Classe B: 30%
  • Usuários da Classe C: 10%

Mídia Espontânea:

  • Jornal “O Dia“, caderno de informática, dia 10  de maio de 2000
  • Jornal do Brasil, dia 09  de maio, coluna da Danuza.
  • Rádio Globo FM, citação no mês de abril.
  • O Globo Zona Sul – matéria de capa – 8 de junho
  • O Globo Segundo Caderno – Rio Fanzine – 9 de junho
  • O Globo Caderno Megazine – 27 de junho
  • Gazeta Mercantil – Gazeta do Rio – 15 de agosto 2000
  • – O Globo – Caderno Fanzine – 22 de agosto 2000

Vamos lá, não perca tempo e conheça o site.