Mood | Uma revista que pulsa e pensa – lifestyle, cultura e design
Mood – [mu:d], s. humor, disposição de ânimo, temperamento, modo, maneira. # what are you in the mood for tonight?, o que você está afim de fazer hoje a noite?
Como explica o verbete, mood é estar afim de, vontade, estado de espírito. É a partir deste conceito que surgiu o projeto.
Através de um serviço diferenciado destinado a um público pertencente as mais diversas tribos, a Mood trata de assuntos voltados aos acontecimentos da noite. Uma pesquisa de mercado foi realizada para obter informações sobre comportamento e hábitos noturnos junto ao público-alvo o que nos permitiu moldar o projeto de acordo com o que este público quer. Com um projeto gráfico diferenciado e arrojado, matérias e informações apresentadas de forma inovadora, a Mood desenvolveu uma identidade própria, o que vem apresentando resultados positivos no mercado.
Perfil do Público do site Mood
Sexo
- Usuários masculinos: 54%
- Usuários femininos: 46%
Idade
- Usuários ate 14 anos: 0%
- Usuários de 15 a 23 anos: 72%
- Usuários de 24 a 49 anos: 28%
- Usuários acima de 50 anos: 0%
Escolaridade
- até 1o grau completo: 8%
- até 2o grau completo: 62%
- até 3o grau completo: 23%
- até mestrado: 7%
Classe social
- Usuários da Classe A: 60%
- Usuários da Classe B: 30%
- Usuários da Classe C: 10%
Mídia Espontânea:
- Jornal “O Dia“, caderno de informática, dia 10 de maio de 2000
- Jornal do Brasil, dia 09 de maio, coluna da Danuza.
- Rádio Globo FM, citação no mês de abril.
- O Globo Zona Sul – matéria de capa – 8 de junho
- O Globo Segundo Caderno – Rio Fanzine – 9 de junho
- O Globo Caderno Megazine – 27 de junho
- Gazeta Mercantil – Gazeta do Rio – 15 de agosto 2000
- – O Globo – Caderno Fanzine – 22 de agosto 2000
Vamos lá, não perca tempo e conheça o site.