La Paz Club comemora 1 ano de existência

O La Paz Club completa 1 ano de existência com muito a se comemorar: ganhou alguns prêmios no período, entre eles o ‘Noite Rio’ e o ‘O Melhor do Rio’ da Revista Época além de ser uma das referência de local de ebulição da ‘geração Z’, uma juventude ativa e curiosa que molda a nova noite carioca. Alguns representantes dessa geração tocam na noite comemorativa que reúne diversos DJs e produtores que regularmente usam o espaço para eventos, na quinta-feira, dia 24 de julho.

Localizado no maior pólo de lazer do Rio de Janeiro, a Lapa – que já é referência de diversão noturna na América Latina – o La Paz Club é um espaço para a cultura underground. Ele chegou para abraçar a música eletrônica, o dubstep, o global bass, o rap, trap, rock, jazz, entre vários outros ritmos, além de performances, teatros e exposições.

 

La Paz 4

 

Confira o Line-Up do evento:

 

Pista 1

DJs Du Jorge e Tomas Tróia (Yellow Submarine), Andrei (Manie Gang), Tito e Edinho (Paradiso), Joca Vidal e David Tabalipa (NuGrooves Rio), Rua (Balkanica – Rádio Rua) e Livio (Bangarang).

 

Pista 2

DJs Daniel Vieira e Bout (Replay), Ronney Assad e Bruno Ambrozi (American Party), Pedro Piu e Rafa Canholato (B Wax/Funk The Chic), Felipe Beloniel e Omulu (Caramba), Sean Diss e Toledo (Just Follow) e Chester (Phauna).

 

Intervenções: Leo Ayres.

Fotos: Patrick Gomes

VJ: Mad Dog

Live Paint no Terraço: Leonardo Tick, Erick Nong e Digone.

 


 

La Paz 5

Serviço:

La Paz Club 1 Ano

Quinta, dia 24/07, às 23h.

Rua do Rezende, 82 | Centro – próximo a Lapa

entrada: VIP (lista até 1h) – R$ 30 (lista após 1h) – R$ 40 (sem lista)

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/691151660940012/

Deixe uma resposta