O La Paz Club completa 1 ano de existência com muito a se comemorar: ganhou alguns prêmios no período, entre eles o ‘Noite Rio’ e o ‘O Melhor do Rio’ da Revista Época além de ser uma das referência de local de ebulição da ‘geração Z’, uma juventude ativa e curiosa que molda a nova noite carioca. Alguns representantes dessa geração tocam na noite comemorativa que reúne diversos DJs e produtores que regularmente usam o espaço para eventos, na quinta-feira, dia 24 de julho.
Localizado no maior pólo de lazer do Rio de Janeiro, a Lapa – que já é referência de diversão noturna na América Latina – o La Paz Club é um espaço para a cultura underground. Ele chegou para abraçar a música eletrônica, o dubstep, o global bass, o rap, trap, rock, jazz, entre vários outros ritmos, além de performances, teatros e exposições.
Confira o Line-Up do evento:
Pista 1
DJs Du Jorge e Tomas Tróia (Yellow Submarine), Andrei (Manie Gang), Tito e Edinho (Paradiso), Joca Vidal e David Tabalipa (NuGrooves Rio), Rua (Balkanica – Rádio Rua) e Livio (Bangarang).
Pista 2
DJs Daniel Vieira e Bout (Replay), Ronney Assad e Bruno Ambrozi (American Party), Pedro Piu e Rafa Canholato (B Wax/Funk The Chic), Felipe Beloniel e Omulu (Caramba), Sean Diss e Toledo (Just Follow) e Chester (Phauna).
Intervenções: Leo Ayres.
Fotos: Patrick Gomes
VJ: Mad Dog
Live Paint no Terraço: Leonardo Tick, Erick Nong e Digone.
Serviço:
La Paz Club 1 Ano
Quinta, dia 24/07, às 23h.
Rua do Rezende, 82 | Centro – próximo a Lapa
entrada: VIP (lista até 1h) – R$ 30 (lista após 1h) – R$ 40 (sem lista)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/691151660940012/
MOOD
Pense num site onde é possível encontrar entretenimento, cultura, playlists e dicas tudo num só lugar. Muito mais que um depositório de ideias, na MOOD é possível encontrar o que acontece no seu universo. Voltada para almas jovens e curiosas, o site é um espaço que permite a criação, lança tendências e transcende os padrões dos veículos tradicionais, desenvolvendo desde estudos mais complexos sobre a contemporaneidade até divagações rotineiras do nosso dia a dia.