Rapazes, vocês já pensaram em ter orgasmos múltiplos, como as mulheres? Sim, isso é absolutamente possível! E só requer um pouquinho de prática e quase nada de habilidade. Possivelmente você já deve ter tido algum, antes de se tornar adolescente. Uma pesquisa de Kinsey revelou que mais da metade de todos os meninos, antes de atingirem a puberdade, era capaz de obter um segundo orgasmo em um pequeno espaço de tempo, sendo que quase um terço deles chegava a atingir cinco ou mais, seguidamente. Isso acaba por desmentir teorias que confundem orgasmo e ejaculação. Kinsey concluiu que uma coisa é dissociada da outra. Parece interessante, não?

Virginia Johnson e William Masters, pioneiros pesquisadores do sexo, falaram sobre orgasmo masculino no livro “Human Sexual Response“, de 1966. Em suas experimentações e pesquisas, eles concluíram que pouquíssimas cobaias eram capazes de ter orgasmos repetidos depois que ejaculavam. Definindo o orgasmo como: “contrações musculares rítimicas na região pélvica ou em qualquer outra região do corpo; é o que alivia a tensão sexual acumulada e as sensações da mente que acompanham essa experiência” e a ejaculação como simples “liberação do sêmen”, eles novamente recaem sobre a independência do primeiro em relação a segunda.

Finalmente, segundo a sexualidade taoísta, os homens têm orgasmos múltiplos, não ejaculações múltiplas. Os ensinamentos a seguir, são dela.

Tornar-se multiorgasmático requer desenvolvimento da potência e da sensibilidade sexual. Praticando alguns exercícios, é possível obter orgasmos múltiplos dentro de uma a duas semanas.

Nossa respiração acontece naturalmente, involuntariamente. Porém, temos a capacidade de mudar seu ritmo e sua profundidade. Esse controle pela mente para desenvolver o corpo é o principal fundamento do Sexo Kung Fu.

Todo mundo sabe que a respiração está diretamente ligada aos batimentos cardíacos. Se respiramos rápido e superficialmente, como depois de uma corrida, eles aumentam. Se, ao contrário, estamos respirando de forma lenta e profunda, diminuem. o batimento elevado é uma das fases do orgasmo e a respiração rápida é um sinal claro de que ele se aproxima. O segredo está em controlar isso.

RESPIRANDO PELA BARRIGA

oucos minutos por dia de respiração pela barriga ensinarão ao organismo respirar profundamente, de forma involuntária. Quando você estiver no auge da empolgação sexual, esta habilidade será essencial no controle da ejaculação, expandindo as sensações do orgasmo por todo o corpo.

01. Sente em uma cadeira com as costas eretas, pés tocando o chão e ombros bem abertos.

02. Coloque suas mãos sobre o umbigo e relaxe os ombros.

03. Inspire pelo nariz e sinta o baixo-ventre se dilatar na área do umbigo (abaixo e em volta) até que ele fique protuberante. Seu diafragma também irá baixar.

04. Mantendo o peito relaxado, expire com alguma força para encaixar de novo o baixo-abdômen, como se estivesse recuando o umbigo em direção à espinha. Sinta também o pênis e os testículos se levantarem.

05. Repita os passos 3 a 4, de 18 a 36 vezes.

A Cura Tao é um método de desenvolvimento físico, emocional e espiritual, baseado nos ensinamentos práticos da tradição taoísta. Saiba mais sobre orgasmos múltiplos masculinos em: “O Orgasmo Múltiplo Do Homem – Os Segredos do Prazer Prolongado”, de Mantak Chia e Douglas Abrams Arava. Editora Objetiva.

Privacy Preference Center