Coelhinhos, baleias, ursos, raios, sorrisos. As cenas e formatos mais inusitados podem ser encontrados num simples observar de céu. #quemnunca viu figuras nas nuvens? #quemnunca acreditará que elas não são feitas de algodão? Óbvio que são!
“Eu vejo desenho nas nuvens
é bom brincar de dizer ao vento
o que seu movimento pode criar.
Devagarzinho, como flor que desabrocha,
vão se formando todo tipo de coisas
cenário, paisagem, bicho, gente.
Às vezes dá vontade de soprar
para ver se ajuda na figura.
Mas só às vezes
a graça mesmo
é ver o vento soprando mansinho
aquele monte de algodão doce.”
(Autor desconhecido)
Há quem diga que o teor das imagens depende do nosso humor, da vibe do dia, sabe? Muitos de vocês, por exemplo, já devem ter passado pela experiência de ver um lindo cavalo alado numa tarde qualquer de terça e quando foi mostrar pra quem tava do lado, depois de inúmeros: “ali, ó! não ta vendo as asas? a cabeça começa ali, as patas ali…” tudo isso enquanto gesticula loucamente e a pobre criatura do teu lado desiste de espremer os olhos e torcer a cabeça e diz que “tá, aham, agora eu vi”. Só pra acabar logo com o assunto! É isso que encanta mais, uma nuvem, inúmeras interpretações. Será que é São Pedro tentando melhor nosso dia ou é só a natureza brincando de ser perfeita?
Por sorte e graças à nossa amada internet <3 garimpamos pra vocês uma séria de fotos inacreditáveis e nuvens lindíssimas, espiem só e acreditem se puderem!
Bora dar uma espiadinha no céu hoje? Vai saber o que te espera por lá… 😉
Por Paula Moran
Créditos das imagens: josvandamme, coconino national forest| HeavyLight.ca, Ken Lewis, Vincent Fryhover | JOSH, Wittap
Paula Moran
Gauchíssima, já quis ser arquiteta, bióloga marinha, jardineira e bailarina, no momento é conteudista na MOOD, social media em uma agência digital e estudante de Jornalismo. É curiosa e fofoqueira, mas não curte muito o ser humano, então prefere interagir com as plantas. Quando crescer quer ser instrutora de yoga para animais, mas antes disso precisa parar de fumar. Nas horas vagas costuma alternar paixões entre livros, lápis, papéis, música, incensos, chás e tatuagens. Se tudo der certo vai dar tudo errado e ela vai ser deportada para o Uruguai.
Facebook: https://www.facebook.com/paulinhamoran
E-mail: [email protected]
Related Posts
10 de maio de 2016
Projeto colaborativo Dicionário de Gêneros propõe discussão sobre diversidade
A plataforma Dicionário de Gêneros…