E se os animais fossem viciados em Big Mac, coca-cola, Burger King e Milkshake de ovomaltine? Essas delicinhas hipercalóricas que nos salvam pós balada, melhoram o humor num dia tenso ou só engordam mesmo pelo simples prazer de comer um hamburger (de minhoca, ops!).

Que os fast foods são praticamente indispensáveis e rotineiros nesse mundinho contemporâneo que a gente pira, digo, vive, é óbvio! Tão óbvio que um grupo de estudantes alemães de animação: Kyra Buschor, Constantin Paeplow e Anna Habermehl resolveram abusar do delírio coletivo e fazer um curta sobre esse cenário onde até os bichos se empapuçam de fast food.

 

Agora vou ter que encerrar a matéria porque o motoboy tá apitando a campainha e trazendo meu Doublesuperhiperübercheddar! Enjoy #noMOODdeFood

Por Paula Moran


Paula Moran

Gauchíssima, já quis ser arquiteta, bióloga marinha, jardineira e bailarina, no momento é conteudista na MOOD, social media em uma agência digital e estudante de Jornalismo. É curiosa e fofoqueira, mas não curte muito o ser humano, então prefere interagir com as plantas. Quando crescer quer ser instrutora de yoga para animais, mas antes disso precisa parar de fumar. Nas horas vagas costuma alternar paixões entre livros, lápis, papéis, música, incensos, chás e tatuagens. Se tudo der certo vai dar tudo errado e ela vai ser deportada para o Uruguai.

Facebook: https://www.facebook.com/paulinhamoran
E-mail: [email protected]

All author posts

Privacy Preference Center