Mais uma vez a MOOD inova e estreia essa semana uma nova série pra vocês se identificarem nostalgicamente, e quem sabe até passar uma vergonhinha, mas daquele jeito bom e o melhor de tudo compartilhando experiências e saudades!
Como assim? Simples! Toda semana a gente vai lançar um #QuemNunca numa temática aleatória, a dessa semana é moda, mas a da semana que vem pode ser cinema, música, malabarismo ou física quântica. Falar sobre moda e afirmar que ela é absolutamente mutável e a gente influenciável já tá mais do que óbvio. Basta pegar um álbum de fotos antigas e ficar #chateado com aquele penteado bagaceiro no casamento do primo, ou aquela camisa deprimente no teu aniversário de 15 anos combinando -85 com o aparelho dental. Embora seja sofrível, preciso confessar: amo/sou breguice, Falcão ídolo pra vida.
Anyway, o mistério vai ser revelado durante a semana e pra coisa ficar realmente divertida a gente quer que vocês se acusem! Porque todo mundo já foi/é refém da moda e anos depois até a própria Chanel (diva soberana) se debateria no túmulo ao ver fotos comprometedoras de looks que ornavam naquelas áureas épocas do guaraná com rolha, sabe-se lá como, mas não ornam mais e por amor de Valentino não ornarão NEVER MORE!
E aí, já tão sofrendo antecipadamente. Isso mesmo, vão pensando! #QuemNunca usou e abusou de uma boa e velha…
Há, aguardem os próximos capítulos! #muahaha
Paula Moran
Gauchíssima, já quis ser arquiteta, bióloga marinha, jardineira e bailarina, no momento é conteudista na MOOD, social media em uma agência digital e estudante de Jornalismo. É curiosa e fofoqueira, mas não curte muito o ser humano, então prefere interagir com as plantas. Quando crescer quer ser instrutora de yoga para animais, mas antes disso precisa parar de fumar. Nas horas vagas costuma alternar paixões entre livros, lápis, papéis, música, incensos, chás e tatuagens. Se tudo der certo vai dar tudo errado e ela vai ser deportada para o Uruguai.
Facebook: https://www.facebook.com/paulinhamoran
E-mail: [email protected]
Related Posts
10 de maio de 2016
Projeto colaborativo Dicionário de Gêneros propõe discussão sobre diversidade
A plataforma Dicionário de Gêneros…