Verde impetuoso

Logo, logo arvores terão outra cara. Seu visual completa e contempla novos ventos que sopram. O verde perderá sua vivacidade e força quase que refletindo um sentimento de introspecção que acaba nos atingindo com a passassem do outono. Como consequência disso (e das temperaturas aqui no RS) acabamos muitas vezes nos recolhendo e passando mais tempo por casa.

O verde está diretamente ligado à natureza e a seus defensores, ao auge da vida, à jovialidade e ainda ao dinheiro. A cor pode ser muito tranquila como também carregada de personalidade, com certa formalidade e seriedade (isso tudo sem deixar sua vivacidade de lado). Como não queremos nenhuma ‘paredezinha’ por aqui e temos muita personalidade, trago o esmeralda. Não gostaria de associa-lo ao cliché Amelie mas, percebe como a cor carrega reputação e conceito?

De forma pontual e contida é possível inserir o esmeralda sem que sua casa pareça um museu. O verde cai bem em qualquer ambiente, até mesmo naquele que se propõe a ser moderno e arrojado. Na galeria, imagens que falam mais do que ‘mil palavras’. Use de almofadas, pequenas mesas laterais e, quem sabe, tapetes para iniciar. Para os mais corajosos, aposte em paredes, cortinas e um belo sofá em esmeralda.

Uma lata de spray pode ser tudo que aquela velha bandeja precise. Também aposte em novos pegadores. Uma maneira prática e barata de inserir o esmeralda na sua casa!

Gostaria de ler uma matéria sobre algum tema ou cor? Me escreva! [email protected]

 

no images were found

Deixe uma resposta