Até quando dura o amor? Para Fred Stoubaugh, um senhor de 96 anos residente de Illinois, nos Estados Unidos, o seu amor durou os 73 anos de casado e mais.

Difícil acreditar em amor eterno hoje em dia, já é difícil acreditar em amor verdadeiro quiçá num que dure mais que um inverno. Esta semana, inclusive, tá rolando no Facebook uma imagem bastante intrigante e verdadeira “O amor através dos tempos” mostra como “involuímos” de extensas cartas de amor escritas a mão, para singelos bilhetes digitados na máquina de escrever e agora para se declarar tudo se resume em um pseudo coração: <3! Cadê romance meu povo, só em livro? Enfim, apesar de todos os indícios contraditórios, não se esqueçam que “Há razões para acreditar” e a MOOD prova!

amortempo

Por exemplo com essa história… Aos 96 anos de idade, o senhorzinho simpático Fred perdeu sua esposa Lorraine de 91 anos. Ao invés de ficar em casa sofrendo e mesmo não sendo músico, Stoubaugh escreveu uma letra de música para homenagear a esposa e, pasmem, entrou para a lista de dez músicas mais vendidas da iTunes Store norte-americana.

A letra ficou conhecida através de um concurso promovido pelo estúdio Green Shoes, que recebeu de diversos concorrentes links com músicas. O apaixonado senhor enviou a letra da música junto de uma carta que contava a história de amor do casal de velhinhos. O pessoal do estúdio encantou-se com a letra e decidiu fazer a melodia e gravar Sweet Lorraine, para felicidade geral da nação!

Confira abaixo o vídeo emocionante de Fred ouvindo pela primeira vez a versão final da sua música para o seu amor:

+ AMOR POR FAVOR <3

 

Por Paula Moran