The zuera never ends!

Zuera never ends? Vamos falar sério? Papo reto pra vocês: A VIDA NÃO É UM COMERCIAL DE MARGARINA LIGHT. O mundo não é povoado de gente linda, magra, com cabelo bom, de bem com a vida, com o closet da Carry Bradshaw e muito menos tem aquela über model/super astro de cinema dando sopa na fila do pão. Aceitemos e não reclamemos.

Se a gente tem 12 meses pra fazer acontecer é por algum motivo. Os maias não tomaram um porre sabe-se lá de que e simplesmente inventaram o calendário no happy hour pós-caçada num boteco neandertal qualquer. Não, eles foram geniais e nos deram tempo de sobra pra colocar todos os pinguinhos nos nossos is, vamos aproveitar como forma de agradecimento!

A gente aqui da MOOD também entende que a vida é corrida e mucho louca, mas nos deixar em segundo plano não pode e nem deve ser uma opção. Cada um é cada um, com seu ritmo, seu tempo, seus ideais e seus anseios, mas no fundo todos buscamos a mesma coisa, bem estar conosco e com os outros.

Por isso, minha gente, que tal deixar de lado os projetinhos fúteis de corpinho top na balada e fazer uns exercícios pra melhorar a funcionalidade da cuca, ou estimular as boas relações? Aproveitem que o ano tá virando, deixem de ser imitões de sub celebrities e invistam em seus próprios inovadores e revolucionários projetos!

Não tô incentivando a enfiada de pé na jaca all days, só quando necessário. Vai ter aquela semana matadora que pode ser necessário todo dia, mas né, exceção não regra. Quer ser light, soft, diet? Leva a vida na valsa. A gente não vai sair daqui vivo mesmo. Usem o tempo a seu favor, não corram contra ele e não tentem fazer loucamente em 2 meses o que podia ter sido feito de forma saudável e tranquila ao longo dos 12 que temos à disposição. Planejem-se, regrem-se, pirem de vez em quando pra não pirar de vez, mais saibam ponderar pra que tudo que tenha sido planejado tenha tempo para maturar e possa, enfim, perdurar.

E lembrem-se: The zuera never ends, enjoy my boys!

Por Paula Moran

Deixe uma resposta