Pratos Decorativos

Sim. Pratos na parede também me remetem à casa da vó. Aliás, pratos decorativos me remetem à aconchego, à lembrança de bons momentos em família, com os amigos na infância… Quase me remetem à cheiro de naftalina. Rs…

Sem que pareça parede de museu, é possível montar uma instalação bastante atual e moderna.

Graças ao design de superfície dinâmico e arrojado, é fácil dar ânimo e causar impacto visual aos amigos com um grande mural de pratos.

COMO PRENDER

Muitas são as formas de prendê-los. De fitas adesivas especificas para a tarefa até o ‘jeitinho brasileiro’. Este, compreende em prender clipes de papel ou ganchinhos na traseiro do prato com o auxilio de Super Bonder ou Durepoxi. Antes, é necessário dar uma leve lixada para ‘machucar’ a parte esmaltada do prato e garantir maior aderência.

 

Adesivo Pratos
Adesivo Pratos

 

Outra maneira é prende-los através do suporte aranha para pratos. Muito mais fácil de encontrar do que a fita inglesa que, sinceramente, não encontrei para a venda no Brasil. Para fixar, basta alguns furos.

 

Suporte Aranha Pratos

 

Explore possibilidades, cores e seu gosto pessoal em relação à musica, filmes, gastronomia, etc. Crie também pratos únicos com adesivos personalizados. Na galeria, verdadeiras obras de arte construídas com pratos!

no images were found

Deixe uma resposta